info

Local Hospital Santa Cruz, Fundação Portuguesa das Comunicações
Data 10.05.2018 e 11.05.2018
Web www.2vrt.pt

2VRT1 2018

A 10.ª edição do 2VRT Vascular & Valvular Restorative Therapy decorre de 10 a 11 de maio, no anfiteatro do Hospital de Santa Cruz e no auditório da Fundação Portuguesa das Comunicações, em Lisboa. O encontro é organizado pela Unidade de Intervenção Cardiovascular do Hospital de Santa Cruz (UNICARV) e pela Unidade de Hemodinâmica do Hospital Fernando da Fonseca.

O primeiro dia do encontro é dedicado a intervenções terapêuticas, a decorrer na UNICARV e transmitidas via vídeo para o anfiteatro do piso 7. Cada intervenção será precedida pela apresentação do contexto clínico, pelos exames complementares efetuados pelos doentes e pela estratégia terapêutica previamente decidida.

A 11 de maio, será privilegiado o debate sobre os temas “quentes” da Cardiologia de Intervenção. Tromboembolismo pulmonar, projetos nacionais em hemodinâmica e síndromas coronários agudos e os novos limites da Intervenção Coronária são algumas das questões integradas no programa.

Dedicado a todos os referenciadores e cardiologistas de intervenção, desde a sua primeira edição que o encontro tem contado com a presença de especialistas, referências nacionais e internacionais.

Os interessados devem submeter a inscrição através desta ligação.